BATE BOLA NA CULTURA


Verdão e São Jorge, final inedita

Mais uma vez o Verdão do São Caetano faz uma otima campanha no campeonato municipal e está na grande final.
Em jogo eletrizante no último sábado, o Verdão venceu o Vila Real do Socorro por 2 a 0, com gols de Agustinho e Glauber e garantiu sua presença na decisão do titulo de campeão 2013 da primeira Divisão.
O Vila que também vinha fazendo uma boa campanha no municipal, teve alguns desfalques para a partida além de seus principais jogadores não estarem muito bem na partida, como o meia Zé ilton e o atacante Evair.
Já o Verdão tinha Agustinho que mais uma vez provou que ainda é um dos grandes jogadores do futebol amador da região e bom atacante Glauber que fizeram a difença.

O adversário do Verdão é o time do São Jorge do Riacho Verde, que venceu o bom time do Aliança por 2 a 1 em jogo bastante questionado por parte da equipe do Aliança que não concordova com a marcação de um penalti a favor do São Jorge aos 38min do segundo tempo quando a partida estava com empate em 1 a 1.
O zagueiro Diego derrubou o atacante Peba dentro da area, o Árbitro marcou penalti pra desesspero dos jogadores do Aliança. Depois de muita conversa, Tiago cobrou e marcou o gol da vitória e da classificação do São Jorge para a final.
 Verdão e São Jorge fazem a final do campeonato municipal pela primeira vez, a unica vez em que as duas equipes se encontraram na competição foi na semifinal de 2012 com vitória do São Jorge.
Esse jogo da final entre esses dois times promete ser uma das maiores de todos os tempos dos campeonatos realizados pela LDV, um grande número de torcedores é esperado para a grande decisão no próximo sábado 17 de agosto no Juremal.


Escrito por Cícero Souza às 10h50
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Noroeste e Barcelona na final da segunda Divisão

Mesmo sem  ser considerado favorito diante do Globo, o Noroeste conseguiu vencer e com certa superioridade sobre o time do Globo. Em se tratando de elenco o Globo parecia bem mais preparado do que seu adversário, mais não conseguiu em campo mostrar essa vantagem, enquanto o Noroeste aos poucos foi aproveitando as oportunidades e fez 2 a 0 no time do bairro Patos.
Agora o Noroeste esta classificado para a final da serie B e também para a primeira Divisão de 2014.

Outro que também garantiu vaga na primeira Divisão do próximo ano foi o time do Barcelona que venceu muita facilidade a equipe do Azulão.
O Barça que entrou na semifinal no sorteio fez por merecer a chance que teve e mostrou que está bem mais preparado para participar da serie A de 2014.
4 a 0 foi o placar do jogo para a equipe do Barcelona que enfrenta o Noroeste no próximo sábado, 17, na final da segunda Divisão.



Escrito por Cícero Souza às 10h35
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Meu perfil
BRASIL, Nordeste, VARZEA ALEGRE, Homem, de 26 a 35 anos
Histórico
    Outros sites
      Gazeta Esportiva
      Globo Esporte
      Lancenet
      Terra Esportes
      Prefeitura de Várzea Alegre
      Jangadeiro On line - Blog de Esportes
      LDV
      Programa Vale Esportes
    Votação
      Dê uma nota para meu blog